quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 com propósitos eternos.

Amados,

Estamos em final de ano, tempo de reflexões, de tomada de posições e propósitos. Afinal é isso que todos fazem em finais de anos. Queremos sempre mudar para melhor fazendo propósitos novos e
renovamos outros feitos no passado. E isso é bom para nós, pois nos leva a refletir muitas coisas que temos, podemos e não exercemos.

Mas o melhor dos propósitos são os eternos visualizados com os olhares fixos no Criador. Sem Ele em nossas vidas tudo será passageiro e se perderá. Com Ele em nós seremos sempre mais que vencedores, pois de "nada adianta ganharmos o mundo e perdermos a nossa alma". E o propósito do Senhor para nós é de uma vida abundante que permaneça pela eternidade. Somos mais que vencedores, pois somos herdeiros em Cristo de todas as coisas.

Neste final de ano faça uma reflexão, tome posições, faça novos propósitos sem nunca se esquecer de colocar o Senhor da Vida em primeiro lugar. Dessa forma as demais coisas nos serão acrescentadas. É Ele quem nos fez essa promessa e as Suas promessas nunca falham, jamais falharão. Tudo que é material vai passar, nunca as palavras do Criador.

Sejamos felizes em 2011 buscando ao Senhor em primeiro lugar em nossas vidas. Votos do maninho

Ivo e Cida Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário