quarta-feira, 23 de março de 2011

O.N.U. - Prenúncio do Governo do Anticristo?

 

Citações Bíblicas Almeida, Corrigida Fiel – ACF


Notícia: Embaixador Brasileiro "tem mêdo" http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticia/RESOLUCAO+APROVADA+PELO+CONSELHO+DE+SEGURANCA+CHEGA+A+DAR+MEDO+DIZ+PATRIOTA_10655.shtml

23/03/2011 - 08:04 | Thaís Romanelli | Redação

'Resolução aprovada pelo Conselho de Segurança chega a dar medo', diz Patriota


"O Brasil deve zelar pela manutenção da narrativa espontânea dos povos árabes e defender a busca autônoma pela resolução das questões internas", disse o Ministro de Relações Exteriores, Antonio Patriota,  sobre o papel do país nas atuais transformações do mundo árabe.

Para ele,  a intervenção de países ocidentais na Líbia pode mudar o curso da história das mobilizações populares que tem ocorrido desde o início do ano no mundo árabe. O mesmo argumento, segundo o diplomata, poderia ser usado em casos como os do Iêmen e do Bahrein.

"A resolução aprovada pelo Conselho de Segurança da ONU na quinta-feira passada (17/03) chega a dar medo" afirmou Patriota em uma conferência realizada nesta terça-feira (22/03) na FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo). "Temo todas essas `medidas necessárias que podem ser tomadas` pelo Conselho de Segurança de acordo com o texto aprovado", afirmou.


Além disso, o Ministro de Relações Exteriores se mostrou receoso com o número de civis mortos que as ofensivas internacionais podem provocar. "O objetivo não é exacerbar as tensões, ao contrário", argumentou."
Do texto da reportagem acima chama atenção a postura política que a O.N.U. pode causar, como mecanismo de "controle mundial", em países e organizações governamentais, bem como em seus representantes.
 
O Embaixador brasileiro Antônio Patriota em sua manifestação em relação à recente Resolução da ONU sobre a "zona de exclusão aérea" determinada sobre as terras de Líbia, manifestou sintomas do que um "governo mundial" apoiado por organismo como esse pode causar em termos práticos e imediato na vida secular das pessoas.
"Medo" foi a expressão do Embaixador.
 
É justamente o que vemos na prática, e os resultados duma invasão territorial mesmo que por via "aérea" com bombardeios de caças e outros tipos de aeronaves, não penas "controlando facções" indispostas com "resoluções de governo" representadas através de um "conselho de segurança" de uma organização que [afirma] representar uma forma de governo "mundial e democrática", matando e aniquilando pelo uso da força bruta a liberdade de ação e a individualidade de cidadãos, os quais pessoas de direito pleno quanto à vida e liberdade.

Não tomando partido ou entrando no mérito se o governo Líbio tem ou não razão em seu formato prático tendo em vista seu próprio povo, o que se destaca em relação ao plano profético é que a "dissidência" do pensar e agir coalizado num conselho de governo mundial centrado em tal organismo mundial [a ONU] , facilmente é combatido, controlado e neutralizado, sendo que tal dissidência, em não se adequando aos ditames da imposição "consensual mundial" [governo ditatorial] é rapidamente levada à destruição.

Submissão, ou controle e destruição.

Um conselho governamental que representa países democráticos "aprova" ações que são postas imediatamente em prática, invadindo, matando e controlando os "insubmissos".
Esse já seria um "sintoma" do "governo mundial" sob o domínio do anticristo que se aproxima?

Aquele que não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus, mas, se ainda estiver presente nessa Terra quando o mundo entregar sua liberdade ao domínio do Anticristo e de seu governo mundial pelo uso da força e do poder de Satanás, com os sinais e milagres de engano à um mundo inconverso à Verdade da Santa Palavra de Deus e do seu Cristo, terá fatalmente apenas duas opções: ou a submissão completa de sua vida e liberdade, adorando a Besta que se apresentará como "deus", ou, a opção pela morte, para com a perda da própria vida não ser lançado no lago que "arde com fogo e enxofre":

João 3:3
Se você ainda não conhece a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e Senhor de sua vida, atente bem à realidade presente mo mundo todo, que aponta para o cumprimento literal das profecias bíblicas com a aproximação da manifestação gloriosa do Arrebatamento da Igreja, dos que creram em Jesus e a ele entregaram suas vidas em arrependimento e fé na sua Obra salvífica na cruz do Calvário, e o imediato surgimento do governo mundial do Anticristo que levará trevas morte e destruição sobre todos os que habitam sobre a terra.
Abandone as trevas desse mundo que caminha à perdição eterna, e entregue sua vida à Cristo enquanto há oportunidade, pois Deus o chama ao Reino do Filho do seu amor:


Disse nosso Salvador Jesus Cristo:
JF
------------------------------------------------------------------------------------------------ 
- Envie cópia deste artigo a TODOS os seus amigos crentes e TODOS os seus grupos de debate de crentes. E lhes sugira que subscrevam este boletim enviando email para solascripturatt-subscribe@yahoogrupos.com.br 

- O fato de citarmos as palavras de alguém não necessariamente significa que nos identificamos com seu autor em áreas outras que o principal assunto da citação. Leia
http://solascriptura-tt.org/ConfissaoDoutrinariaHelio.htm .

- Há MILHARES de deturpações nas moderninhas bíblias Alexandrinas (do Texto dos incessantes Críticos), em relação às Bíblias do Textus Receptus. Leia:

. A BÍBLIA ADOTADA POR SEU PASTOR TEM DEMASIADAS SEMELHANÇAS COM A DOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ???!!! http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-Traducoes/PastoresComBibliasSemelhantesTJ-Helio.htm ;
. EXPONDO OS ERROS DA BÍBLIA NVI http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-PreservacaoTT/ExpondoErrosNVI-Jun2000-Emidio.htm .

- Para receber kit de CD´s e DVD's, com 8.000 estudos bíblicos + livros + hinos + vídeos de sermões/palestras, cobrados só a mídia + embalagem + postagem, escreva para PastorCalvin@PalavraPrudente.com.br .

.


__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário