quinta-feira, 7 de abril de 2011

" Até quando ó Verdadeiro e Santo Dominador, não julgas..." Ap. 6:10

" Até quando ó Verdadeiro e Santo Dominador, não julgas..." Ap. 6:10

Meus queridos e amados em Cristo Jesus boa tarde, neste momento em que vos escrevo 10 mães choram a morte de seus filhos num massacre promovido em uma escola no Rio de Janeiro, mais um alerta de Tsunami é emitido no Japão depois de um novo tremor de 7,5 graus, autoridaes copetentes estimam que mais de mil civis morreram na revolta da Costa do Marfim o mesmo fato pode conter números ainda maiores de vidas ceifadas no Iêmen e na Líbia. 



Hoje pela manhã quando abri meu computador me deparei com a notícia de que um homem aqui em Goiânia, estuprou sua enteada de APENAS DOIS ANOS E AINDA COLOCOU SODA CÁUSTICA NA GENITÁLIA DA CRIANÇA o que provocou indignação e tristeza até entre médicos legistas e policias tão acostumados a estes casos.

Meus queridos o que está ocorrendo nos entristece? Sabemos como na profecia de dumá a que horas estamos da noite? Meus sentimento é que tamanhas injustiças só poderão receber a devida paga mediante O JUSTO JUIZ QUE HÁ DE VIR!


Em GN 15:16 o Senhor disse que a terra só seria possuída quando "A medida da iniquidade dos Amorreus fosse completada".... meus queridos o que mais falta? Será que esta medida já não está completa e a Igreja no seu sono esqueceu de orar "Venha a Nós o teu Reino?" 


Aqui em Apocalipse vemos que os santos mártires estão reivindicando JUSTIÇA! A justiça do Reino de Deus, clamando para que o Senhor de toda a Terra exerça seu juízo com autoridade para espanto dos incrédulos. Santos irmãos que participam da vocação celestial, será que não queremos justiça? Será que como a mulher de Ló estamos embrutecidos e não queremos que o Senhor exerça seu juízo nesta terra? Possamos neste dia CLAMAR EM ALTA VÓZ...HORA VEM SENHOR JESUS E EXECUTE O TEU JUÍZO NESTA TERRA DE INIQUIDADE!


O único motivo pelo qual tenho certeza que esta oração nos incomoda, é o fato de estarmos muito seguros neste mundo...Óh queridos! O Senhor está sacudindo esta terra, os homens estão inseguros e com medo, pavorosos...mas nossa pátria está nos céus de onde aguardamos o Senhor, Ele é nossa habitação segura a quem temeremos?


 " O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve nos céus grandes vozes que diziam: Os Reinos do mundo vieram a ser do nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre." Ap 11:15
Em Cristo, na gloriosa esperança de sua manifestação...


Humberto Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário