domingo, 24 de abril de 2011

Jornal diz que Madonna deixou a cabala pela Opus Dei









Madonna estaria deixando a cabala, filosofia de origem judaica, para ingressar na Opus Dei, instituição da Igreja Católica, segundo o tabloide britânico "Daily Mirror".

Bastante fechada, considerada quase secreta, a Opus Dei ficou mais conhecida após o livro e o filme "O Código Da Vinci", de Dan Brown.

Madonna, que foi criada no catolicismo, teria passado a última sexta-feira reunida com padres da organização em Londres.

A possível ruptura da cantora com a cabala acontece justamente em um momento de crise para a instituição que a divulga, chamada Kabbalah Centre, cujos líderes estão sendo investigados nos EUA.

Há duas semanas, foram divulgados problemas administrativos de uma fundação de Madonna que tinha como objetivo ajudar o Malauí, país onde nasceu uma das filhas da cantora. Dois dirigentes da fundação de Madonna eram também do Kabbalah Centre.

"Ela está interessada em explorar diferentes religiões. Madonna sempre teve curiosidade pela Opus Dei. Até agora, ela não é membro, está apenas tendo conversas informais", disse uma fonte ouvida pelo jornal.

http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=17500

Nenhum comentário:

Postar um comentário