segunda-feira, 23 de maio de 2011

Igreja nos Lares - As bem aventuranças - Estudo 13



Amado líder, nesta semana você terá a liberdade para preparar a reflexão para a sua célula baseando-se nas bem aventuranças que são parte dos nos ensinos de Jesus no monte (sermão do monte) escritas pelo apóstolo Mateus 5.1 a 12.

Destaque os pontos do texto que julgar que são importantes e de simples compreensão. Coloque-se no lugar do ouvinte não crente para saber as suas necessidades, também qual é a palavra que o Espírito Santo tem para ele. Nós somos a boca que o Senhor usa para transmitir o Seu recado, para isso devemos estar em sintonia com Ele.

Quando o amado for preparar a reflexão, primeiro ore pedindo a orientação e o revestimento do poder do Alto; interceda pelos participantes da reunião para que o Espírito possa trabalhar em seus corações.

Formule algumas perguntas através das quais as pessoas possam refletir nos ensinamentos da Palavra para o dia a dia.
-----------------------------------------------------------------------
Importante:- O tempo ideal de uma reunião caseira é de 60 minutos podendo ser estendido até os 90 minutos em casos especiais, nunca terminando após as 21,30 horas. Lembre-se que o dia seguinte é dia de trabalho secular, dia de aulas. Sempre deixe um pouco para a próxima semana, terminando a reunião com gosto de quero mais.

Ivo Gomes do Prado

"E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, 
e de proclamar a Jesus, o Cristo". Atos 5.42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário