quinta-feira, 12 de maio de 2011

Homofobia - Manifesto da Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP sobre Projeto de Lei 122



A Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP, reunida na noite de quarta-feira, dia 11 de maio de 2011, em seu culto a Deus dedicado à oração, orou intensa e emocionadamente para que Deus intervenha contra o Projeto de Lei 122 denonimado "Lei da Homofobia". Um projeto como esse é uma afronta à liberdade religiosa, à instituição familiar e à moral cristã das famílias. Esperamos que os senadores da República antevejam a desgraça que tal lei trará ao país e votem contrariamente à sua aprovação.

Sabemos que, conquanto toda a criação seja de propriedade divina, o "reino do mundo" ainda
não passou para "o Senhor e o Seu Cristo" (Apocalipse 11.15). 

Então "Brasil NÃO É do Senhor Jesus Cristo", como querem fazer crer os demagogos da chamada "Teologia do Domínio". Cristo disse: a)"o meu Reino NÃO É deste mundo" (João 18.36); b) "o príncipe deste mundo já está julgado"(idem, 16.11); c) agora "é a hora e o poder das trevas" (Lucas 22.53); d) os cristãos estão no mundo, mas não são do mundo (João 17.14); e e) aqui é nosso campo missionário (Mateus 13.38).

Também sabemos que Deus é Soberano sobre toda a história e que permite tais dissabores em consequência dos pecados do chamado Povo de Deus. A única alternativa para isto é ARREPENDIMENTO GENUÍNO DOS ARREPENDIDOS, um quebrantamento honesto e sincero dos corações cristãos endurecidos pelo pecado. Ainda há esperança. "Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se arrepender de seus maus caminhos, então EU OS OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA"(cf. II Crônicas 7.14).

Livra-nos, ó Deus, da impiedade da Lei da Mordaça e destruição do modelo bíblico familiar (pai-homem/mãe-mulher). Socorra as futuras gerações!

São Paulo, 11 de maio de 2011
Wagner Antonio de Araújo
pastor da
Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP
===================================================
Situação do nefasto projeto:
10/05/2011 CDH - Comissão de Direitos Humanos e Legislação ParticipativaSituação: PRONTA PARA A PAUTA NA COMISSÃO - Ação: Devolvido pela Senadora Marta Suplicy, com Relatório concluindo pela Aprovação da matéria, na forma da Emenda nº 01-CAS (Substitutivo) e a Subemenda que apresenta.
Juntei a cópia do Relatório fls. 25-30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário