terça-feira, 27 de setembro de 2011

Frase$ Indecente$ No$ Púlpito$

Há neste lugar 150 pessoas que irão ofertar 1.000 Reais. Eu vou orar por estas pessoas e, dentro de 90 dias um milagre vai acontecer em sua vida.

Faça o carnê e eu e a minha esposa vamos orar por você e o milagre vai acontecer em sua vida.

Se você não sacrificar, doando aquilo que realmente seja grande, o milagre não virá. (Não aconteceu).

Então, depois que você fez o carnê, sua vida financeira melhorou? Viu gente?

Dê estes 5 mil com os quais você iria pagar sua conta e o milagre vai acontecer.

Entregue sua oferta no altar. Eu sou seu pastor, eu sou seu altar.

Quem não dá o dízimo é ladrão e, portanto, vai para o inferno.

Frase Indecente Fora do Púlpito

Anezio MassuiaPastor, vamos fazer uma campanha de prosperidade em sua igreja? Metade das ofertas eu deixo para você.

Frases compiladas por:
Missionário Anézio Massuia, dizimista, ofertante e próspero desde menino.
-Quando for escrita a história da Igreja deste período, esta falsa teologia da prosperidade ficará registrada como o câncer da era.
-Pastores, bispos e apóstolos famosos e respeitados de hoje, terminarão os seus dias como uma vergonha para o evangelho, e não poucos com escândalos, processos e prisões.
A VOZ PROFÉTICA NÃO PODE SE CALAR, TEM QUE CLAMAR! TEM QUE DENUNCIAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário