domingo, 15 de abril de 2012

Eis a Noiva chegando!

         Os santos preparados para o Arrebatamento deveriam formar a classe  mais afortunada de pessoas, neste mundo. A verdade é que esta pode ser a última geração da Noiva de Cristo na Terra. Ela irá reinar com Ele, eternamente.  Após termos sido arrebatados, faremos parte dEle e de tudo que Ele fez e fará, por toda a eternidade. Ele disse aos Seus discípulos: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. (João 14:1-3).

         . E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos”; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro”.  (Apocalipse 4:4). [O número 24 é simbólico, pois o Livro do Apocalipse é um tratado que apresenta muitos símbolos]. 

         Considerar a eternidade como um prêmio para os santos de Cristo é excitante demais! A primeira coisa que vemos nesta posição honrosa é que iremos nos assentar com Ele em tronos, diante do Trono do Pai. Seremos vestidos com vestes imaculadas; seremos coroados e preparados para honrá-Lo e servi-Lo em Seu julgamento dos vivos e dos mortos, na Terra. 

     Os sete anos da Grande Tribulação devem acontecer simultaneamente com a Ceia das Bodas do Cordeiro, na Jerusalém Celestial.

         É impossível compreender o brado de alegria, antes de conhecer a Cidade do Grande Rei e a glória da Noiva reinando junto com o Noivo.  Os santos de todas as eras ali estarão reunidos em seus corpos glorificados, como convidados de honra. João fala sobre este evento: E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças” . (Apocalipse 5:11-12).

          À medida em que formos nos movendo entre a grande multidão, iremos encontrar Sara, Abraão e outros grandes herois da fé, ali reunidos, talvez conversando, em gloriosa comunhão, por terem perseverado na fé em Deus, tendo como fonte de inspiração a Sua Palavra.  Após sete anos de vida celestial e de termos recebido os galardões que Cristo nos dará, conforme nossas boas obras feitas para Ele, exclusivamente por amor,  desceremos à Terra,  com Ele e o Seu batalhão de anjos e santos, montados em cavalos brancos, sabendo, de antemão,  que iremos derrotar os exércitos do Anticristo. Com Cristo nos guiando, somos sempre vencedores do inimigo de nossas almas. Nenhum dos santos será ferido, nenhum membro do exército da Noiva será derrubado do seu cavalo branco.

  A  vitória será completa  sobre a falsa igreja ecumênica, para consternação da infeliz multidão de enganados pelas falsas religiões e seitas, cujo engodo tornou milhares de pessoas escravas de Satanás e do Anticristo. Após a esmagadora vitória de Cristo, na Batalha do Armagedom, Satanás, o Anticristo e o falso profeta serão atirados ao Lago de fogo.

(Pr. Joseph Chambers/Mary Schultze, 07/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário