domingo, 20 de maio de 2012

DIA MUNDIA DE ORAÇÃO – 27.05 DIA 4 – 20 DE MAIO DE 2012 CONHECE A VERDADE! – GUIA-NOS

[Jesus disse:] "Ele [o Espírito da Verdade] vos guiará a toda a verdade" (João 16:13).

Senhor Jesus Cristo, nós acreditamos que és o Caminho, a Verdade e a Vida!
Nós confessamos que a nossa geração perdeu seu caminho porque a Igreja tem, de várias maneiras, comprometido a verdade de Tua palavra por causa do medo, ignorância e engano.
Perdoa-nos! Guia-nos a toda a verdade por Teu Espírito de verdade. Restaura à Tua Igreja a verdade do Evangelho de Jesus Cristo. 
Escreve a verdade em nossas mentes e em nossos corações. 
Nós oramos para que a verdade seja pregada com ousadia e sem comprometimento. 
Retira a mentira dos nossos corações, nossas mentes e nossos lábios. 
Fortalece-nos no conhecimento de quem Tu és. 
Dá-nos armas Divinas para demolir fortalezas e ideologias que são enraizadas na mentira e as quais o inimigo usa para cegar as mentes de incrédulos. 
Ajuda-nos a falar a verdade em amor e graça para que os corações dos incrédulos sejam traspassados pela luz e verdade do Evangelho mais uma vez. 
Queremos abrir seus olhos de modo que eles possam voltar-se das coisas imprestáveis deste mundo para o Deus vivo. Tua Palavra é a verdade.
Tua Palavra é a lâmpada para os nossos pés e a luz para nosso caminho. Andaremos na luz de Tua verdade. Amém!

ORE:

• Para que a Igreja proclame a verdade pura e inconfundível acerca de Jesus Cristo e o fato de que só há salvação em Seu Nome.
• Para que os cristãos sejam fortalecidos em seu conhecimento de Jesus Cristo, que as decepções sejam expostas e a ignorância seja removida.
• Para que o véu que o deus deste mundo tem colocado nas mentes dos incrédulos seja removido através do testemunho dos cristãos e da verdade da mensagem do Evangelho.
LEIA E MEDITE em Atos 9, 10 e 11
Valnice Milhomens
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário