segunda-feira, 14 de maio de 2012

Encontro Mundial de Oração na Indonésia

“Posso ouvir Deus se movendo no meio de mesas e cadeiras – Ele está ocupado realizando coisas. Só precisamos nos conservar orando por avivamento” George Otis. Dentre as coisas nas quais Deus está se movendo, começa hoje, em Jakarta, Indonésia, a Assembleia Mundial de Oração.
 “O Encontro Mundial de Oração (14 a 18 de maio de 2012) será feito em meio a um avivamento que está ocorrendo na Indonésia. Milhões de indonésios estão agora ligados em oração por sua nação. “Torres de oração” 24/7 operam em muitas cidades, e mais de 200 mil intercessores juvenis treinados, têm chorado pela transformação de sua nação. A igreja se uniu de uma forma extraordinária, criando o ambiente para uma transformação espiritual e social que está se espalhando pela região.
Milhares de líderes de intercessão, missões e de negócios, juntamente com jovens e crianças sedentos se reunirão em Jakarta para buscar a Deus juntos, em um novo modelo de congresso internacional. Como os cinco líderes em Antioquia (Atos 13: 1-3), queremos “deixar Deus ser Deus” e buscar juntos suas estratégias de “ação e oração” por nosso mundo machucado.
 O Encontro será dirigido de forma inter-geracional, com jovens e crianças sendo facilitadoras das plenários e outras sessões. Também haverá programações dirigidas às crianças e jovens. Isso ajudará a lançar a próxima geração de homens e mulheres de Deus na liderança de oração e missões. Queremos ver Josés, Ester, Daniéis e Déboras modernos, posicionados para que Deus os possa usar para impactar nações.
Então, em 17 de maio, nós nos reuniremos no estádio nacional, com 100.000 outros, incluindo 20.000 crianças intercessores e 20.000 jovens. Mais de 350 cidades da Indonésia sediarão reuniões simultâneas, conectadas com o estádio de Jakarta por transmissões de televisão ao vivo. Dezenas de milhares se juntarão a nós pelo mundo todo, pela TV e internet. 
Como um dos maiores encontros de oração da história, ele tem o poder de transformar nosso planeta de grandes maneiras.”
 Valnice Milhomens - https://www.facebook.com/pages/Valnice-Milhomens/112365155476852
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário