segunda-feira, 8 de julho de 2013

PASTORES E POLÍTICA, NADA A VER

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." João 18:36

- Os tempos da Igreja não podem ser confundidos com os tempos do Antigo Testamento, pois no Novo não encontramos nenhum apóstolo ou presbítero se metendo em política. Por isso as posições do Antigo não devem ser invocadas atualmente.

- A Igreja de Cristo não precisa de leis que a beneficiem, pois só serão feitas debaixo da permissão do Senhor. Nunca nos esqueçamos que ELE é Senhor de tudo.

- Muitos conceitos de Igreja que temos precisam ser revistos à luz do Novo Testamento.

Ivo Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário