sábado, 13 de julho de 2013

REPUDIE O PECADO, POIS SEU SALÁRIO É A MORTE - E outras reflexões do Pr. Hernandes

REPUDIE O PECADO, POIS SEU SALÁRIO É A MORTE

O pecado é uma isca sedutora que carrega um anzol de morte. O pecado é um embuste, um engodo, uma mentira. Aqueles que caem em suas teias tornam-se prisioneiros. Aqueles que se tornam seus escravos, caminham para morte. Fuja do pecado. Aqueles que estão no inferno já não se deleitam mais no pecado. Corra para Deus, nele há verdadeira alegria. Deus e não o pecado é a verdadeira fonte da verdadeira felicidade.





NÃO PERCA A ESPERANÇA, DEUS ESTÁ NO FUTURO

Há muitas pessoas com medo do futuro. Medo de ficar velho, medo de ficar doente, medo de perder o emprego, medo de perder o cônjuge, medo da solidão, medo da morte. Não precisamos ter medo do amanhã. Deus está presente nele. Não precisamos ter medo da morte, Deus estará conosco nesse vale. Não precisamos ter medo da eternidade, Deus será o centro de tudo lá. Podemos ter esperança. Podemos nos agasalhar nos braços do Eterno. Podemos encontrar refúgio em sua presença. Podemos descansar em seu favor imerecido. Podemos viver nele, por meio dele e para ele.




PROVIDÊNCIA CARRANCUDA, FACE SORRIDENTE!
John Pipper em seu livro "O sorriso escondido de Deus" fala que às vezes a providência é carrancuda em nossa vida, mas mesmo nessas horas, a face de Deus é sorridente para nós. Deus caminha na tormenta. Deus nos fala pela dor. Deus nos ensina nos vales. Deus nos molda na fornalha. Não se desespere. Deus está no controle. Ele tem um propósito perfeito em sua vida e ninguém poderá frustrar os desígnios de Deus em sua vida!

Hernandes Dias Lopes







Nenhum comentário:

Postar um comentário