sábado, 31 de agosto de 2013

VIVA ABUNDANTEMENTE

NÃO DEIXE O SEU CORAÇÃO PRISIONEIRO

Não deixe seu coração ficar prisioneiro da ansiedade. A Bíblia diz que “a ansiedade no coração do homem o abate” (Pv 12.25), mas “o ânimo sereno é a vida do corpo” (Pv 14.30). Diz a Escritura: “O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos” (Pv 17.22). Descanse em Deus. Tire os seus olhos das circunstâncias e ponha-os naquele que está acima e no controle das circunstâncias. Não entre na caverna da depressão, mas diga à sua própria alma: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu” (Sl 42.11).
Hernandes Dias Lopes


VIVA ABUNDANTEMENTE

“E o Deus da esperança…”. A fonte da vida abundante está em Deus. O poder para uma vida maiúscula não vem de dentro, mas do alto; não da auto-ajuda, mas da ajuda do alto. Conhecer a Deus é a própria essência da vida eterna. Glorificar a Deus e gozá-lo para sempre é o objetivo principal da vida humana. Amar a Deus é o maior de todos os mandamentos. O nosso Deus é Deus de esperança. Com ele a vida caminha sempre para o melhor.
Hernandes Dias Lopes 

"Jo 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

Nenhum comentário:

Postar um comentário