quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EU CREIO NOS DONS ESPIRITUAIS


"Portanto, procurai com zelo os melhores dons" 1 Coríntios 12:31a

- Há exemplos que conhecemos quando no começo do século XX os armênios saíram de sua terra rumo à América por profecias. Aqueles que não deram ouvidos às mesmas pagaram com suas vidas quando os turcos invadiram a Armênia matando praticamente todos os seus habitantes.

- Também conhecemos muito de perto os fatos ocorridos na Letônia quando houve invasões por parte da Rússia com muita crueldade e proibição de encontros religiosos. Mas antes disso, o Senhor nosso Deus foi fiel para os cristãos autênticos enviando-lhes profetas através dos quais foram alertados para os fatos que iam acontecer. Muitos letos foram para os Estados Unidos e outros muitos para o Brasil. Isso nós ouvimos da boca de nossos irmãos letos da PIBAssis com os quais convivemos por longos anos.

- Por isso, por experiência própria e também pela Palavra eu creio que o dom de profecias é para hoje também no século XXI. Não só o dom de profecia, mas todos os dons espirituais são para a Igreja desde o seu início até o dia da vinda pessoal do Senhor Jesus Cristo à terra para reinar no milênio.

Ivo Gomes do Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário