sábado, 9 de maio de 2015

ESTAMOS PASSANDO POR AFLIÇÕES? GLÓRIA A DEUS!

"Muitas são as aflições do justo" disse o salmista Davi que passou em sua vida por diversas, por muitas aflições. Jesus não nos prometeu um vida maravilhosa só com momentos de alegria, mas Ele nos disse: "no mundo tereis aflições".

Um grande guerreiro é forjado nas batalhas, mas antes de ir à batalhas terá que passar por treinamentos severos e, somente após isso, poderá ir aos poucos entrando nas batalhas, primeiramente em posições menos arriscadas. Após isso estará pronto para estar na linha de frente e finalmente pronto para missões mais que arriscadas. 


Assim também o cristão deve passar por aprendizados, por treinamentos e finalmente por experiências reais no front da batalha que é a evangelização corpo a corpo, um a um, levando a mensagem de salvação, libertação e cura ao território do inimigo. Atuar dentro de quatro paredes é muito fácil, mas o importante é livrar o faminto e sedento das garras do inimigo trazendo-os para o senhorio de Cristo Jesus.

Todos neste mundo passam por batalhas, por aflições, mas apenas aos justos há promessas de livramento e de paz. Vejamos os versos completos onde está a recompensa para aquele que está debaixo da proteção do Senhor dos Exércitos:

"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." Salmos 34:19. "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João16:33. Em Jesus, somente em Jesus há paz, há livramento, pois Ele, somente Ele venceu o mundo. Assim, mesmo em meio a angustias, a aflições, em Cristo Jesus teremos a paz real.

Confiemos em Jesus todos os momentos de nossa vida. Não fraquejemos em meio às lutas, pois Ele nos prometeu vitória.

NEle somos mais que vencedores!


Ivo Gomes do Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário