terça-feira, 23 de junho de 2015

CUMPRIMENTO DE PROFECIAS: RIO SUBTERRÂNEO DE JERUSALÉM E OS BOLAINES DO MAR MORTO.

a profecia de Ezequiel 47,os bolaines e o rio subterrâneo de jerusalém




shalom, amados irmãos,

Muitos tem escrito para mim, pedindo que eu falasse ou interpretasse o fenômeno dos Bolaines (buracos) que tem aparecido nas margens do Mar Morto, em Israel. Qual a correlação deles com o capítulo 47 do profeta Ezequiel?

Qual a correlação dos Bolaines com o rio que foi encontrado em agosto de 2011 debaixo da região da Esplanada do Templo em Jerusalém? 

O que dizem os cientistas de Israel sobre este fato? 

Qual a correlação deles com tempo do milênio e muito outros esclarecimentos. Não deixem de assistir e divulgar entre irmãos.




O Mar Morto

Há milhares de anos, surgiu no sul de Israel uma depressão enorme, de aproximadamente 80 quilômetros de comprimento por 18 quilômetros de largura, com uma profundidade insondável, que desce aos abismos da Terra. Como naquele lugar ficavam as antigas cidades de Sodoma e Gomorra, teria sido tal depressão causada pelo fogo e enxofre que desceram do céu, fato confirmado até por Jesus? 

A verdade é que as outroras campinas verdejantes da região transformaram-se em um paisagem estéril, sem vida, e com uma altíssima concentracão de sal, como nunca se viu em qualquer outro lugar do mundo!



Como que para ocultar aquele enorme buraco – considerado o lugar mais baixo da Terra –, Deus fez com que, por milhares de anos, o Rio Jordão despejasse ali as suas águas doces, até que se formasse um enorme lago com a mesma extensão da depressão: 80 km. Porém, como a concentração de sal ali é altíssima, toda água trazida pelo Rio Jordão é imediatamente transformada em uma água imprestável, dez vezes mais salgada do que a água de qualquer oceano!

Naquelas águas salgadas, nem mesmo a mais resistente bactéria consegue sobreviver. Qualquer peixe eventualmente  transportado pelas correntezas do Rio Jordão morre assim que desagua neste lago de morte. Por isso aquele imenso lago é chamado de Mar Morto.

Nos últimos 50 anos, o Mar Morto perdeu um terço das suas águas e, a cada ano, encolhe um metro. Ou seja: literalmente, o Mar Morto está morrendo!

 A designação de Mar Morto só passou a ser utilizada a partir do século II da era cristã. Ao longo dos séculos anteriores, outros e vários foram os nomes quais era conhecido, entre outras fontes, a Bíblia Sagrada, concretamente alguns dos Livros do Antigo Testamento. 

Assim, nos Livros Génesis 14,3 e Josué 3,16 aparece com o nome de Mar Salgado
Com o nome de Mar de Arabá aparece em Deuteronómio 3,17 e em II Reis 14,25. 
Já em Joel 2,20 e Zacarias 14,8 surge como Mar Oriental
Fora da Bíblia Sagrada, Flávio Josefo chamou-lhe Lago de Asfalto e o Talmude designou-o por Mar de SodomaMar de Lot entre outros nomes que ele recebeu.  



Na década de 80, o primeiro-ministro de Israel, Menahem Begin, preocupado em salvar o Mar Morto, projetou transportar as águas do Mar Mediterrâneo através de dutos, e despejá-las no Mar Salgado, para reabastecê-lo. Mas o projeto foi abandonado por ser muito oneroso e politicamente impraticável, já que os dutos teriam de passar por dentro de centenas de montanhas e também por territórios hostis a Israel. Desde então, o Mar Morto continuou morrendo, sem que os geólogos, ambientalistas e cientistas pudessem fazer qualquer coisa, a não ser assistir à sua lenta extinção!



Porém, de alguns anos para cá, de maneira inexplicável, BURACOS MISTERIOSOS, com cerca de 30 metros de diâmetro por 7 de profundidade, começaram a surgir nas praias salgadas do Mar Morto e, de dentro deles, surpreendentemente, 
ÁGUAS PASSARAM A TRANSBORDAR! Águas que, apesar de brotarem de um solo extremamente salgado, CONSERVAM-SE DOCES E SAUDÁVEIS! Estes “bolaines” - porque assim estão sendo chamados – multiplicaram-se, e hoje há centenas e centenas deles! E todos brotando e transbordando águas doces, QUE ENCHERÃO O MAR MORTO DE VIDA!

A Ciência não tem uma explicação para isto, mas a Palavra de Deus tem!

Assista a esta empolgante e reveladora mensagem de Juanribe Pagliarin, gravada no Mar Morto, e descubra O MISTÉRIO DOS BOLAINES DO MAR MORTO!






O mar morto não está morrendo... mas o mar morto está renascendo! hallellujha


Descoberto rio subterrâneo em jerusalém 


Qual a correlação dos Bolaines com o rio que foi encontrado em agosto de 2011 debaixo da região da Esplanada do Templo em Jerusalém? 

Escavadeiras estavam a cavar uma nova estação ferroviária subterrânea no centro de Jerusalém quando os geólogos descobriram o maior rio subterrâneo já encontrada em Israel. E enquanto seus desfiladeiros profundos e cachoeiras podem ser um impressionante achado para os cientistas.

"Em termos de Israel, é a maior corrente subterrânea que já vi. É uma espécie de cânion que foi cortado pelo córrego da água durante um longo período de tempo, talvez milhões de anos ", disse Frumkin.  veja toda a matéria do rio achado ( aqui ).

veja esta ministração sobre o assunto, você vai gostar.



Agora vamos juntar, o rio que foi encontrado debaixo de jerusalém, mas a profecia que vai haver um tremor que partira o monte ao meio, e este rio sairá e vai para o oriente ( a porta ) desemboca no rio Jordão que por sua vez vai direto para o mar morto ( que já estar recebendo água doce dos bolaines atualmente ) e receberá águas purificadas doce e sarará as águas do mar morto. 
GLORIAS A DEUS!

Jesus aparecerá primeiramente no monte das Oliveiras, do mesmo lugar de onde ascendeu aos céus em Atos 1:9-12, conforme foi previsto pelo profeta Zacarias, em Zacarias 14:3-5:

"E o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha. E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul. E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos [e anjos] contigo." 

Extraordinário....Yeshua está voltando... MARANA TÁ! 

http://iadrn.blogspot.com.br/2013/03/a-profecia-de-ezequiel-47os-bolaines-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário