José Francisco Veloso: “SEXO ANAL OU ORAL MANTEM A VIRGINDADE?”

José Francisco Veloso

Fui convidado por um grupo de jovens evangélicos de 12 a 20 anos para uma “quarta-feira sem lei”; o que para eles significava uma pizza gigante com coca-cola num grande apto dos pais de um deles. Não era para oração, leitura de Bíblia, cânticos, etc. mas de perguntas e respostas; qualquer tipo de pergunta. 

E porque? Por que nas igrejas deles certas coisas não são faladas, explicadas, apenas condenadas e pronto ( pronto nada!). O título que encima este foi a primeira pergunta de uma jovem de seus 14 anos: “ Pr. Veloso, mandaram eu fazer a seguinte pergunta….” 2/3 dos presentes era de meninas e antes de responder houve um silencio ameaçador, mas me saí com esta: alguém aqui sabe o que é hímen, seu tamanho, sua função? Eu não perguntei quem ainda ali tinha, mas o que sabiam;…e não sabiam nada. Disse: “ é uma película dérmica presente na entrada da vagina. 

É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode não existir, requerendo intervenção cirúrgica para evitar a retenção de líquidos. Existe para proteger as meninas ainda crianças dos riscos de infecções genitais. Daí durante esta fase da vida das meninas, ser uma membrana relativamente espessa e resistente, no entanto com o aproximar da puberdade essa membrana torna-se muito fina e pouco resistente. Sexo e hímen é tabu tipo “só deve ser rompido quando ela se casar!” 

Mas ele pode ser rompido por acidente ou violência o que retiraria da mulher sua responsabilidade social e,ou religiosa; ou o que é raro mas existe caso crianças nascerem sem tal película. 

Mas eu disse mais ainda: “como não temos como verificar quando o homem perde a virgindade, ou seja, primeiro ato sexual, toda essa responsabilidade física é só mulher o que é injusto. Como nós crentes devemos ver isto? 

Primeiro, quando uma prostituta se converte alguém vai discutir com ela o hímen, ou vai acompanha-la no seu “comportamento”? Isto, a palavra chave para a pergunta é “comportamento” antes de tudo! Claro que sexo anal e ou oral não rompe o hímen mas quebra um comportamento santo diante de Deus! Engana a todos, menos a Jeová! Quando Deus rejeitou a oferta de Caim não foi por causa da qualidade ou quantidade, mas pelo comportamento dele;….vejamos o que Deus disse: “ Se comportares bem, não é certo que serás aceito? Se todavia, comportares mal, eis que o pecado jaz à porta!” Gen. 4. 

Se um pastor e,ou uma igreja não ensina não tem como cobrar nada, porque se comporta mal diante de Deus! Sexo é uma coisa divina: “Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade, corça de amores e gazela graciosa. Saciem-te os seus seios em todo o tempo; e embriaga-te sempre com as suas carícias. _ Prov. 5:18,19 – “O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher.” I Cor. 7:3,4. “ Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros. Hb. 13:4. ( Deus julgará aqueles que estão no pecado, no estado de, não quem cometeu tal) 

Não tenho espaço aqui para escrever mais como queria ( até pq na reunião cima citada tivemos várias perguntas), mas deixo claro que para fazer sexo ( não é somente aquilo naquilo, mas um monte de atos físicos) tem que haver amor, compromisso e isto passa por um casamento que é coisa de Deus também. Paulo em I Cor. 6:11 diz “ tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus”. 

Errou, sente que pecou, mergulhe no sangue de Jesus e tenha a vida restaurada, pouco importando a opinião de pobres radicais.


fonte   www.google.com.br/search?q=%E2%80%9CSEXO+ANAL+OU+ORAL+MANTEM+A+VIRGINDADE%3F%E2%80%9D&gws_rd=cr,ssl&ei=lz1aVe6CL4L7gwSE74DoCw