terça-feira, 22 de março de 2016

SEUS TELEFONEMAS ESTÃO SENDO GRAMPEADOS?

O grampos telefônicos têm provocado um grampo alvoroço em nosso mundo, em especial no Brasil. Junte-se a isso também o grampo ou controle de nossa internet mais as câmeras de filmagem espalhadas pelos edifícios, ruas e estradas.

- Estamos sendo controlados mesmo de forma parcial, mas pela evolução da tecnologia de forma muito rápida, a cada dia o controle sobre toda a humanidade só tende a aumentar.


- Já existem chips de controle de animais para rastrear suas atividades e hábitos a fim de protegê-los. Nossos celulares e cartões de crédito possuem chips para o seu funcionamento, mas a outra face disso é o controle de onde estamos tudo o que fazemos.


- O Google tem um controle de onde estamos ou estivemos em datas passadas. Isso hoje é muito simples de acessarmos em suas páginas. 


- Muitas pessoas hoje têm colocado chips em seus corpos que permitem o controle à distância caso sejam sequestradas. Também na maioria dos veículos encontramos esses chips de localização com as Companhias Seguradoras oferecendo descontos para que os colocar em seus veículos. 


- Tudo isso será coisa de amadores quando o anticristo, a besta apocalíptica, assumir o seu papel de governante mundial, algo que o mundo está em busca com a desorganização das finanças e suas consequentes crises, com sabotagens, com a corrupção generalizada, com as brigas por motivos "religiosos" e ainda o terrorismo mundial. 


- Esse chip, ou algo equivalente, vai exercer o controle total sobre toda a humanidade de forma a não permitir a quem não o possua, não permitindo as movimentações de contas bancárias, cartões de crédito, compra de passagens, etc. Nem mesmo comprar mercadorias a essas pessoas poderão, pois se recusaram a se dobrarem à autoridade desse ditador mundial.


- Simples grampos telefônicos já estão colocando o Brasil e o mundo em polvorosa. Divulgação de segredos de Estado através da internet também. Podemos imaginar nos tempos do falso messias que se aproxima o que haverá para os fieis ao senhorio de Cristo Jesus. 


- O preço para quem se curvar à autoridade mundial será a maldição eterna, pois assim fazendo as pessoas estarão desobedecendo ao Senhor nosso Deus.
- Amados, firmem-se na Palavra, encham-se do Espírito Santo de Deus para que possais suportar as provações no dia mal. 


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18
Ivo Gdo Prado.


-----------------------------------------------------------

Adendo à mensagem acima.

 


Eu creio no arrebatamento de todos os salvos. 


Devemos nos lembrar as palavras do Ap. Paulo dizendo que o arrebatamento só acontecerá depois que o falso cristo ou falso messias quebrar o pacto com os judeus ao assentar-se no tempo de Jerusalém (por ele construído) dizendo-se ser o próprio Deus. Portanto governará o mundo nos primeiros 3,5 anos quando perseguirá os salvos de Cristo. Após isso seremos arrebatados, pois o segundo período de 3,5 anos serão terríveis para toda a terra. Será o tempo de perseguição aos judeus e demais israelitas. Tempo de cumprimento das maldições mostradas a João em Patmos.

"Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus." 2 Tessalonicenses 2:3,4

Ivo Gdo Prado​

Nenhum comentário:

Postar um comentário