segunda-feira, 13 de março de 2017

A RESPONSABILIDADE DOS PROFETAS EM DIZEREM APENAS O QUE O SENHOR LHES ORDENOU.

A RESPONSABILIDADE DOS PROFETAS EM DIZEREM APENAS O QUE O SENHOR LHES ORDENOU.

"O profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto'. "Mas talvez vocês se perguntem: 'Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?' Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele." Dt. 18.20-22


Obrigatoriamente tudo o que fosse profetizado teria que acontecer. Caso não acontecesse o falso profeta teria que ser morto por apedrejamento. 


- Ao profetas modernos a condição é a mesma, caso a profecia não se cumpra literalmente, devemos desprezar o falso profeta, porque não é de Deus. O índice de acertos tem obrigatoriamente ser de 100%, menos que isso não é aceitável.


- Marque num caderno de anotações tudo o que é ouvido dos profetas marcando datas e locais. Depois confira o cumprimento. 


- Profecia é algo que no tempo eterno do Senhor já aconteceu, por isso não há como não acontecer. Não depende de quem recebeu.


- Há um tempo as palestras de certo "bispo" foram gravadas. Depois de algum tempo conferindo, vimos que ele falhou em todas as profecias. Concluímos que esse tal não é de Deus, e se não é de Deus, é do diabo.


Ivo Gomes Do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário