quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas


3 h
Jeremias 23:1-2: "Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor. Portanto, assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca dos pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes, eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor."

-  Jesus pergunta a Pedro: "Pedro amas-me?" Senhor tu o sabes, tu sabes que eu te amo, então apascenta as minhas ovelhas."

- Então, é isso pastores, agora vão lá e façam o mesmo, apascentem, cuidem das ovelhas do rebanho de Deus, com amor, temor e perseverança! façamos a diferença neste mundo de horror! Amém Queridos! Que Deus nos abençoe em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário