terça-feira, 9 de maio de 2017

CORRUPÇÃO É TERRÍVEL, MAS NAS IGREJAS....!!!

Artigo do pastor batista Francisco Jose Veloso

CORRUPÇÃO É TERRÍVEL, MAS NAS IGREJAS...!!!


Eu pertenço a uma denominação,....peraí, eu pertenço a Jesus Cristo e O sirvo numa denominação evangélica; pronto! 

Com 43 anos de Ministério é bom deixar claro que eu já vi muito coisa; ouvi! Minha denominação perdeu faculdades, colégios, grande indústria gráfica, plano de aposentadoria, terrenos e outras coisas mais. E sabe o que fizeram? Nada! Pelo contrário, enquanto estou escrevendo este texto estou mexendo com os ossos de alguns ainda vivos; e bota vivos nisto! 

Que nome se dá a quem rouba na igreja, via igreja? Porque é pastor está isento de ir para a cadeia? Que nome se dá a quem sabe quem foi, como foi e se cala? Porque é meu amigo eu me calo? Porque poderá “sujar” publicamente o nosso nome, nos calamos? Então guardar lixo em casa, pode? 

Tem horas que penso que muitos evangélicos são como aqueles acumuladores de lixo como nos mostra a TV, se acostumaram a isto e não vivem sem isto! Não vejo diferença entre corruptos de Brasilia e os nossos (?). 

Nós já tivemos nossa “Lava a cágado” e como tal ainda se arrasta lentamente para não chegar a lugar nenhum. Daqui a pouco alguém vai me convidar a orar como se fosse uma cala a boca!

Pastor Veloso (CBB)





Um comentário:

  1. "Lava a Jato" quando há rapidez, "Lava a Cágado (tartaruga)" quando é lento... quase parando.

    ResponderExcluir